terça-feira, 16 de novembro de 2010

O Corpo

Ao longo do mês de Novembro as Abelhinhas têm aprendido um bocadinho sobre alguns membros do seu corpo. Além de canções e lengalengas que cantámos, aqui ficam alguns trabalhinhos que elas fizeram sempre repletas de muita energia!





6 comentários:

  1. A Rebeca já identifica todas as partes do corpo humano.
    Estas crianças são um prodígio... e a educadora uma prodigiosa!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada mamã!
    É o vosso carinho e apoio que nos motiva para trabalharmos mais e mais e fazermos as abelhinhas crescer :)

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada por tudo o que tem feito pelo Gonçalo, temos visto muitos progressos nele. Só tenho pena é que ele não possa ouvir para poder colaborar melhor nas actividades e com os outros meninos, mas enfim...
    Desejo as melhoras da Carla, pois já esta a fazer falta as abelhinhas. beijokas

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Sónia!! Sim o Gonçalo tem evoluído bastante!! :) É muito participativo e receptivo às actividades, interage bastante com os colegas e vice-versa e é tão bom estarmos do lado dele a acompanhá-lo nesta etapa ;)

    A Carla hoje veio fazer-nos uma visita e os pequenos adoraram voltar a estar com ela!! Foi muito bom vê-la... está bastante animada! Agora é só esperar que fique melhor para voltar para junto de nós!

    ResponderEliminar
  5. Em nenhum outro período da vida o ser humano faz tantas conquistas motoras, mentais e sociais quanto nos primeiros anos. São revoluções que encantam os pais. Ficamos loucos por novidades.

    Obrigada pelo vosso trabalho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Célia... e concordo plenamente consigo! Os primeiros anos são fundamentais no desenvolvimento pleno de uma criança.

    Um beijinho grande *

    ResponderEliminar