quarta-feira, 16 de março de 2011

Ser pai é. . .

Esta semana foi lançado um desafio aos papás das Abelhinhas!!

Visto que o Dia do Pai se está a aproximar, os papás levaram um pequeno bilhete para casa, de forma a explicarem o que é para eles ser pais.


Claro que os papás responderam de imediato a este desafio e os resultados foram... lindos e mimosos!!! :)



Primeiro as Abelhinhas esponjaram uma moldura para depois se colocar o bilhete do papá.


Depois colámos o que os papás escreveram e colocámos expostos na parede da sala.




Aqui ficam algumas frases que os papás partilharam:



- "Voltar atrás no tempo e brincar como se voltasse a ser da idade da minha joinha e não houvesse amanhã"
- "É uma alegria quando a Carolina fala, ri, me abraça e me beija"
- "É estar diariamente com um coração grato pelo milagre da vida..."
- "Ser pai é único e ser completo".
- "A oportunidade de educar e estimular o meu melhor amigo".
- "Ter alguém que corre para nós de braços abertos sem ter nada nas mãos."
- "É ter um novo fio e razão que nos preenche e guia pelo dia..."
- "Fazer tudo pela família junta, dar mimos, miminhos, mimocas..."
- "É uma experiência única e maravilhosa, a qual eu tenho a felicidade de a ter a dobrar"
- "Quero ser fonte de orgulho para o meu filho, como ele é para mim".

1 comentário: